21 de nov de 2015

Confesso que errei...

Pô, Nony! Mal minha!
Coisa bacana que tinha e não tem mais era a comunidade dos blogues. Pessoas liam blogues e entravam em contato - e nisso tive oportunidade de conhecer gente do Amazonas ao Rio Grande do Sul.
Conhecer é desde trocar mensagens e dar risada só pela internet até tomar um chope, ou virar amigo pra sempre...
Mas escrevo hoje não para elogiar essas pessoas - embora mereçam. Muito menos para listá-las. Quero falar de alguém a quem nunca dei atenção - hoje vi quanto fui injusto.
Tinha um camarada que sempre comentava o que eu escrevia sob a alcunha de "Anonymous". Parecia ser super boa praça! Um leitor que...

* Elogiava minha verve literária!

"Wonderful and informative web site!"
"Excellent, love it!"

* E até fundamentava os elogios!

"You have an outstanding good and well structured site."

* Me incentivava...

"Waiting for more!"
"Keep it UP!"

* Era chique - provavelmente meu único leitor internacional.

"Best regards from NY!"

* Como se não bastasse, me dava dicas ótimas!

"Didrex lowest priced"
"Free black amateurs"

Nunca respondi. Poderíamos ter sido bons amigos...

(Nony! Se você ainda ler isso aqui, mande um alô! Perdoe minha falta de consideração no passado...)

2 comentários:

Anônimo disse...

[url=http://dapoxetine-cheapestpricepriligy.com/]Buy Priligy[/url] Where To Get Doxycycline Online http://furosemide-lasixonline.net/

Diógenes Pacheco disse...

Até hoje você lê, rapaz! Vamos marcar aquele chope! :-)