14 de mar de 2015

Plano B.

É claro que eu fico feliz em ver minhas ex-namoradas - e ex-casos e outras que eu ainda pretendia tentar - se acertando na vida, achando caras legais que vão cuidar delas e fazê-las felizes.
Só que isso não me impede, em absoluto, de continuar achando que seria uma ótima alternativa ter uma enorme propriedade (sei lá, uma fazenda talvez) com vários ambientes onde eu pudesse deixá-las separadas e reservadas (tipo naqueles filmes de serial-killers, só que com consentimento e sem mutilações) me esperando ansiosamente sempre que eu tivesse tempo e disposição.

Ê vidinha limitada...

[]´s

6 comentários:

filho disse...

propõe pra elas. quem sabe alguma não tope...
abçs.

Leila disse...

você é MUITO ridículo......

Roberta disse...

kkk, valeu baiano, botou o link do meu humilde blog no seu blog.. :-)

d1T0 disse...

cada comentário é um erro

Anônimo disse...

Ninha disse:

Errei, PORRA! (lembra daquela piadinha!)

Ni disse...

não conhecia esse seu lado possessivo...;)