14 de jun de 2014

Pipoca.

Hoje cheguei em casa e, assim de surpresa, tive que telefonar para Rina e Carla (minhas nobres "salva-vidas" em assuntos médicos) , conseguir um médico em hospital público, e sair correndo de novo com Valdirene (a "babá") e Davi - o moleque.
Quase botaram fogo na casa com uma panela de óleo para fazer pipoca esquecida no fogão, enquanto assistiam TV. Davi abanou a fumaça sobre a panela, o que precipitou o incêndio, e Val tacou água no óleo para apagar. O teto está preto, a boca do fogão mais ainda.
Por sorte ninguém se queimou, mas pouco depois Val começou a sentir muita dor nas costas. Suspeitamos de intoxicação pela fumaça. No final das contas, o médico verificou e foi só tensão muscular por conta do susto. Tomou um Voltarém.
As vezes parece que as coisas desandam quando eu não estou por perto... E até outro dia eu era só um moleque - eu mesmo já botei fogo na minha própria mão, com álcool. Agora sou eu aqui cobrando que Davi estude na recuperação de matemática - aconteceu comigo, também, mas não na sexta série - e tirando as dúvidas dos exercícios, e tal. E decidindo quais brigas comprar e quais não.
Os papéis vão mudando e a gente se acomoda sem nem ver.

5 comentários:

Entre a vergonha e a sem-vergonhice disse...

E eu recorro a vc para saber o que é demiúrgico...rss
Obrigada pela visita
bjs

Ni disse...

Ahahah
Só vi seu recado hj de manhã, q bom q não foi nada, e estou a disposição para qualquer outra emergência..rs
E qto a sua pergunta...qdo vc quiser...bjus

maria. disse...

deixa o tempo parar!.

[mas que meiguice o senhor, todopai.]

quando eu tiver um, quero que ele tenha um pai que nem tu.
de verdade!.

[por favor, sem insinuações quanto a minha orientação sexual.]
hahahahahaahhaahaahahahahahahahah

Ana Libório disse...

Até outro dia vc era um moleque???Fale a verdade!!hahahahahahahahahaha

Beijos melhoras pra Val!!

d1T0 disse...

puxa, tem uma amiga que foi fazer torta de carne bêbada às 4 da manhã. o resto vc imagina né