28 de mai de 2014

Péssimo para soletrar.

S de ... "sacanagem"!

Eu não sei por que diabos, mas eu sou péssimo soletrador.

- Qual é seu código de embarque, senhor?
- IM44FH.
- O senhor pode soletrar, por favor?
- Claro. É I de... de... "Imóvel". (A esta altura eu já estou num misto de nervoso e rindo de mim mesmo. E é 0300.). M... de...
- Perdão, senhor. I, como em "Igreja"?
- Isso! (Por que diabos não pensei em Igreja antes?) M de... de... (passam-me pela cabeça palavras ridículas como Matuto, Malvinas, Mira...)
- N de navio, senhor?
- Não! M. M de...
- M de Maria, senhor?
- É. M de Maria! (Maria era fácil!!) Depois quatro, quatro, F de faca (essa também paciência) e H de... de... (sem sacanagem, só conseguia pensar num Helefante, mas não tem H, e eu perdi minha concentração no esforço de evitar rir alto...)

[]´s

Nenhum comentário: