27 de mai de 2014

Falha interna de comunicação.

Estou numa falta de tempo crônica - com oito matérias na faculdade mais trabalho e coisas a resolver da casa, da moto, etc -, e fico deixando lembretes para mim mesmo.
Pequenas mensagens que envio para mim mesmo, para depois, ao lê-las, lembrar de ler um blogue tal, escrever um texto sobre tal idéia, me inscrever num concurso tal, de fazer uma determinada coisa. Não são só as mensagens: lembretes na agenda do celular, octavados escritos dentro da carteira...
Mas a verdade é que, não porquê não queira, mas por falta de tempo livre, acabo por nunca ver os tais lembretes do que adiei quando estava muito ocupado.
Estou sempre muito ocupado. E a conseqüência é uma falha na comunicação. A comunicação comigo.

9 comentários:

Anilina. disse...

sabe Dido.eu ando assim também.tava até pirando e girando.e nesses giros, me perdia.
mas nunca cheguei a mandar recados para mim mesma,porquê sei o quanto sei me auto-sabotar.e é isso que te acontece.sabotagem.e sabe? top.top.top!

d1T0 disse...

parece que tá todo mundo assim. e numa dessas, será que tem volta?

Roberta disse...

poxa, nunca mais visitou meu blog hein? :-) vai lá dar um "grito" na minha shout box nova...hehhe
abs.. Roberta

ana c. disse...

é. deixei até recado no orkut para me desculpar a mim mesma pelo final de semestre atrapalhado e alertar os desavisados e inocentes.

para ativar comunicação consigo: desligue.

[]´s

lembrete: aparece lá no blog que tem novidade.

Roberta disse...

Olá, Baiano!!!!
Ó Pá o baiano estudando, gente!
hahahahahaha Sempre apareço por aqui, mas não nos comentários... Ando uma pessoa "invisível"....
Sim.... depois quero altas manobras radicais,ô motoqueiro!!!!
E aí, já aprendeu a fazer uma boa cara de mau!!! Isso é imprescindível! hahahahahahahahaha
Beijão, Pessoa.
Beta.

filho disse...

acontece. mas costuma passar. qq hora vc acaba se achando.
abçs.

Raiça Bomfim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raiça Bomfim disse...

Essa falha, se não é por falta de tempo, é por falta de outra coisa qualquer. Eu de cá vivo tentando aprender a agregar ruídos.

Anônimo disse...

Por que nao:)