7 de jun de 2010

Violão e estrada...

Isso é meu...
"Rejeito todos estes sonhos que nunca foram meus." Me falaram disso recentemente. Isso é uma grande verdade.
Se eu tirar as coisas nas quais acabo acreditando, e que pensando bem não são minhas verdades, sobra pouco.
Acho que sobra uma empresa, o violão, dirigir pela estrada, e mulheres... Talvez, mas só talvez, além desses, escrever durante a minha vida algo digno de nota.

Tem um trecho de uma música de Knopfler na qual o personagem diz "now we're going to West Helena/to gamble, drink and whore", com um jeito de quem vai descansar, se refazer, ter um pouco de paz.

Me falaram dos meus abandonos, e é nisso que eu sinto vontade de me abandonar.

3 comentários:

Anônimo disse...

De fusca, não, né?

Leila Hupsel disse...

Eita... você tá entrando na "crise dos 30"... Beijos!!!

ane. disse...

acho que é por isso que eu nunca fui de muito apego.