23 de jun de 2010

Trânsito brasiliense

Brasília está enfrentando uma greve de ônibus, o que é especialmente ruim para mim, que estou aqui sem carro. Por sorte tenho carona com uma colega para ir e voltar do trabalho.
Hoje pela manhã, durante a carona, tocava uma música incrível (de ruim) que falava que São Paulo tinha que ser ao lado de Madri, e rimava portunhol com português de corno. Parou a música e entraram os comentaristas da rádio, que são bem divertidos. Eis que o que conduzia a conversa, do estúdio, chama o que está no estacionamento da Catedral para falar sobre o trânsito.

- Vai daí, Valter Vanei!
- Oi, Paulo! O trânsito segue sem maiores problemas aqui no Eixão! Temos o registro apenas daquelas mesmas três ocorrências, sem feridos graves. Carro e moto na EPTG, um carro e um caminhão no acesso norte, e o único ônibus que circulava conseguiu catar um carro na Ceilândia!

2 comentários:

Leila Hupsel disse...

Imaginou o que aconteceu com as pessoas que estavam dentro desse ônibus?? Devem ter saído andando,coitadas, pensando que a sorte de terem achado um ônibus se transformou num grande azar...

Beijos!!!!

Miss. Tério disse...

"No puedo mas mi corazon - ta doendo aqui a solidão... No puedo mas vivir sin ti - volta logo pra são paulo ou eu vou pra madri..."

Só pra te contar que em Vitória da Conquista esse é o HIT do momento. Não tem um dia em que não ouça a música 3 vezes no trajeto do Hospital de Base até o Bem Querer! kkkkk